Novo membro
31-05-2010 20:23
Após a Saida de alguns Jogadores tivemos de recrutar alguem para ocupar os lugares. O nosso clan adquiriu mais um membro (STEAM) com grandes potencialidades! Desejo boa sorte para o novo membro:
reflexity. Quarentine
Contatos
Reflexity.
Steam: hugex_1